Ano Novo, Capítulo de Cara Nova!

Ir em baixo

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova! Empty Ano Novo, Capítulo de Cara Nova!

Mensagem  Rodrigo The Daemont em Sex Jan 04, 2008 10:23 am

Meus adorados irmãos,

É com imenso prazer que venho informar que a palavra do dia da nossa última iniciação está muito de acordo com a cara do capítulo: Renovação. Estamos passando por uma fase de mudanças e reestruturações, portanto muitos irmãos terão adoráveis surpresas.

Estamos preparando também uma gestão com muitos eventos extra-capitulares, filantrópicos, de integração com a família maçônica e etc. Temos três boas notícias e uma notícia um pouco ruim, mas vamos a elas!

Primeira boa notícia é que a Nominata está pronta! Isso mesmo, os cargos já foram preenchidos e serão devidamente empossados ritualísticamente.

A segunda boa notícia é que fizemos um orçamento da gestão, e estaremos enviando ao tio Ninaldo, que se dispôs a ajudar em nossos custos nessa gestão. Estarei colocando no fórum o orçamento assim que passado por uma revisão final.

A terceira boa notícia é que o calendário está pronto! Isso mesmo! As reuniões já foram marcadas, e creio que não haverá possíveis mudanças. Estão marcadas também as visitas às lojas, atividades filantrópicas, e outros eventos.

Bom meus irmãos, agora vem a má notícia; infelizmente o edifício maçônico só estará reabrindo os seus trabalhos na primeira semana de Março, se não me falha a memória. Para não ficarmos prejudicados, achamos melhor marcarmos a primeira reunião na terceira semana de Fevereiro, mas ocorrerá provavelmente ou em Lauro ou no Pelourinho na GOEB. Pois é! Não é uma notícia tão ruim assim!!

Isso meus irmãos, são as notícias quentinhas que vos trago. Agradeço a meu irmão Delta, pelas palavras de ano novo, e temos certeza que esse capítulo precisará da ajuda de você meu irmão e de todos os outros que iniciaram agora, que serão o alicerce para o nosso futuro. Desejo a todos também um próspero ano novo, recheado de realizações, e que o pai celestial nos ilumine e faça com que a nossa chama contida em cada virtude cardeal queime ainda mais e façamos de nós DeMolay dignos dos olhos de todos os homens de bem.

Very Happy

O tolo fala pois tem de dizer algo.
- Platão

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova! R3panelju6
Rodrigo The Daemont
Rodrigo The Daemont
Admin

Número de Mensagens : 71
Grau : Cavaleiro
Cargo : 2º Conselheiro

Ver perfil do usuário https://capituloliberdade.forumeiros.com

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova! Empty =D

Mensagem  André Delta em Ter Jan 08, 2008 6:18 pm

Aee...

É um Prazer! Isso tudo é graças à essa perfeita Ordemque participO! :::Podes crer!! =D

bounce
André Delta
André Delta
Participação

Número de Mensagens : 26
Grau : DeMolaY
Cargo : Hospitaleiro xD

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11624154821549317667

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova! Empty Re: Ano Novo, Capítulo de Cara Nova!

Mensagem  Zenilson em Qui Jan 10, 2008 1:41 pm

Podem contar comigo! ajudarei no q for possível nessa nova etapa.

waleu!!
Zenilson
Zenilson
Participação

Número de Mensagens : 4
Grau : iniciante

Ver perfil do usuário

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova! Empty Re: Ano Novo, Capítulo de Cara Nova!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: