Capítulo Liberdade da Ordem DeMolay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova!

3 participantes

Ir para baixo

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova! Empty Ano Novo, Capítulo de Cara Nova!

Mensagem  Rodrigo The Daemont Sex Jan 04, 2008 10:23 am

Meus adorados irmãos,

É com imenso prazer que venho informar que a palavra do dia da nossa última iniciação está muito de acordo com a cara do capítulo: Renovação. Estamos passando por uma fase de mudanças e reestruturações, portanto muitos irmãos terão adoráveis surpresas.

Estamos preparando também uma gestão com muitos eventos extra-capitulares, filantrópicos, de integração com a família maçônica e etc. Temos três boas notícias e uma notícia um pouco ruim, mas vamos a elas!

Primeira boa notícia é que a Nominata está pronta! Isso mesmo, os cargos já foram preenchidos e serão devidamente empossados ritualísticamente.

A segunda boa notícia é que fizemos um orçamento da gestão, e estaremos enviando ao tio Ninaldo, que se dispôs a ajudar em nossos custos nessa gestão. Estarei colocando no fórum o orçamento assim que passado por uma revisão final.

A terceira boa notícia é que o calendário está pronto! Isso mesmo! As reuniões já foram marcadas, e creio que não haverá possíveis mudanças. Estão marcadas também as visitas às lojas, atividades filantrópicas, e outros eventos.

Bom meus irmãos, agora vem a má notícia; infelizmente o edifício maçônico só estará reabrindo os seus trabalhos na primeira semana de Março, se não me falha a memória. Para não ficarmos prejudicados, achamos melhor marcarmos a primeira reunião na terceira semana de Fevereiro, mas ocorrerá provavelmente ou em Lauro ou no Pelourinho na GOEB. Pois é! Não é uma notícia tão ruim assim!!

Isso meus irmãos, são as notícias quentinhas que vos trago. Agradeço a meu irmão Delta, pelas palavras de ano novo, e temos certeza que esse capítulo precisará da ajuda de você meu irmão e de todos os outros que iniciaram agora, que serão o alicerce para o nosso futuro. Desejo a todos também um próspero ano novo, recheado de realizações, e que o pai celestial nos ilumine e faça com que a nossa chama contida em cada virtude cardeal queime ainda mais e façamos de nós DeMolay dignos dos olhos de todos os homens de bem.

Very Happy
Rodrigo The Daemont
Rodrigo The Daemont
Admin

Número de Mensagens : 71
Grau : Cavaleiro
Cargo : 2º Conselheiro
Data de inscrição : 30/10/2007

https://capituloliberdade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova! Empty =D

Mensagem  André Delta Ter Jan 08, 2008 6:18 pm

Aee...

É um Prazer! Isso tudo é graças à essa perfeita Ordemque participO! :::Podes crer!! =D




bounce
André Delta
André Delta
Participação

Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Grau : DeMolaY
Cargo : Hospitaleiro xD
Data de inscrição : 21/11/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11624154821549317667

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova! Empty Re: Ano Novo, Capítulo de Cara Nova!

Mensagem  Zenilson Qui Jan 10, 2008 1:41 pm

Podem contar comigo! ajudarei no q for possível nessa nova etapa.

waleu!!
Zenilson
Zenilson
Participação

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Grau : iniciante
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo, Capítulo de Cara Nova! Empty Re: Ano Novo, Capítulo de Cara Nova!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos