Capítulo Liberdade da Ordem DeMolay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAUDAÇOES

2 participantes

Ir para baixo

SAUDAÇOES Empty SAUDAÇOES

Mensagem  RICARDO Ter Fev 05, 2008 10:33 am

SAUDAÇÕES NOBRES COMPANHEIROS DE JACQUES DEMOLAY!SOU DEMOLAY A 13 ANOS E AMO DE CORAÇAO AS NOSSAS REUNIOES E NO MOMENTO ESTOU ME MUDANDO PARA SALVADOR E GOSTARIA QUE ALGUM IRMAO ENTRASSE EM CONTATO COMIGO PARA ME PASSAR INFORMAÇOES SOBRE ENDEREÇO DO CAPITULO E CALENDARIO DAS REUNIOES POIS DESEJO MUITO PARTICIPAR DAS REUNIOES AQUI NA BAHIA.DESDE DE JÁ AGRADEÇO E GOSTARIA TAMBEM DE PARABENIZAR AOS IRMÃOS RESPONSAVEIS PELA PAGINA.

RICARDO
Participação

Número de Mensagens : 2
Grau : CAVALEIRO
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇOES Empty Re: SAUDAÇOES

Mensagem  Rodrigo The Daemont Qua Fev 06, 2008 3:37 pm

Meu irmão Ricardo,

É um imenso prazer contar com um DeMolay como você, estamos de portas abertas em nosso capíulo e convento, e estarei a disposição de qualquer coisa. Pode contar com todos os irmãos daqui, e comece a enturmar-se, que nós somos irmãos em qualquer canto! É como diz o ditado, "DeMolay só anda em bando."

Estarei lhe passando o meu contato para qualquer coisa. Gostaria de saber onde está situado aqui em salvador para no retorno dos nossos trabalhos possamos nos encontrar no capítulo.

O capítulo fica na Rua Carlos Gomes, perto da Praça Castro Alves, subindo a ladeira da montanha, ou no final da Av. Sete à esquerda, é o terceiro prédio a direita, com o símbolo da maçonaria no térreo.

msn: iceberg@ibest.com.br
e-mail: digovoliveira@gmail.com
cel. 71 9914-0095

Um fraterno abraço, e espero que possamos nos encontrar o mais breve possível!
Rodrigo The Daemont
Rodrigo The Daemont
Admin

Número de Mensagens : 71
Grau : Cavaleiro
Cargo : 2º Conselheiro
Data de inscrição : 30/10/2007

https://capituloliberdade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos